Penúltimo encontro desta temporada de Bênção da Noite, e também da Novena em Louvor a Nossa Senhora Aparecida. Fomos hoje conduzidos pelo tema Maria: Mãe e sinal do Amor Eterno! A palavra MÃE é, por sua natureza, dotada dum sentido sagrado. Quando clamamos pela nossa Mãe, Maria Santíssima, nosso coração se enche de esperança, força e fé. Sabemos do comprovado amparo que ela oferece aos seus filhos e filhas tão amados e sempre necessitados.
Desde a nossa mais tenra idade aprendemos a falar com ela, seja “Nas Ave-Marias que eu rezava...” ou nos clamores aflitos que tantas vezes lançamos; “Nossa Senhora Aparecida!”, muitas vezes sem consciência”, mas sempre repleto de fé. Toda confiança que temos em nossa querida Mãe Aparecida surge pelo fato desta tão jovem criatura ter tido a coragem de se abandonar livremente nos braços do Pai, fazendo a Sua Santa Vontade. Pelo seu SIM o Amor Eterno do qual a criatura humana havia se distanciado vem ao nosso encontro e reacende a esperança de que a nossa vida não mais estaria abandonada na escuridão, mas mergulhada na certeza do Eterno Amor; Jesus Cristo.
A vida de Maria, sua humildade, suas preces repletas de gratidão, suas preocupações e atitudes firmes e cheias de zelo pela divina criatura e por todas as criaturas -seus filhos e filhas amados- indicam sempre a fonte bendita da sua força, luz e fé; o Amor Eterno, nosso Amado Salvador Jesus. A ela pedimos que nos conduza, nos ampare e nos ensine a Amar como Jesus Amou, sonhar como Jesus sonhou, viver como Jesus viveu... amém!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.