Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 12 JUL 2019 - 09H57

Academia Marial de Aparecida promove assembleia no mês da Padroeira do Brasil

Em outubro a Academia Marial de Aparecida promove um encontro especial no Santuário Nacional, para todos os seus associados. Neste ano a 29ª edição da Assembleia da Academia Marial acontece no mês da Padroeira do Brasil, no dia 5 de outubro.




A data foi escolhida para que todos tenham o privilégio de celebrar e participar da Novena de Nossa Senhora Aparecida às 15h, refletindo o tema ‘Maria Missionária: escutar o clamor dos povos’.

A Programação da Assembleia terá início às 8h no Auditório Noé Sotillo, com atividades até às 17h30. Segundo padre Ulysses da Silva, diretor da Academia Marial, o encontro será uma oportunidade de confraternização e avaliação das atividades do órgão. “Nesta Assembleia nós faremos ecoar a bela experiência do XIII Congresso Mariológico, cujo tema foi ‘Maria e o Espírito Santo’. Nosso mariólogo e associado Vinícius Paiva, nos brindará fazendo memórias dos momentos mais significativos do Congresso”, explicou.

Todos os associados poderão participar da Assembleia gratuitamente, devendo apenas garantir antecipadamente, a sua inscrição. Para informações ligue 12 3104-1549 ou academia@santuarionacional.com.

Confirma a programação detalhada:

8h30Acolhida – Auditório Noé Sotillo
Pe. Eduardo Catalfo, CSsR – Reitor do Santuário e Presidente da AMA

8h45
Abertura: Dom Orlando Brandes, Arcebispo de Aparecida e Chanceler da Academia Marial
9h
Conferência: 'Maria e o Espírito Santo' - Ecos do Congresso Mariológico - Vinícius da Silva Paiva - Mariológo, associado da AMA
10h
Coffee Break
11h
Palavra do Associado
12hAlmoço
13h30
Comunicações finais
14h30
Partida para o Santuário Nacional
15h
Novena de Nossa Senhora Aparecida - Altar Central do Santuário Nacional
16h30
Missa – Altar Central do Santuário Nacional (opcional)


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...