Por Academia Marial Em Notícias Atualizada em 23 JUL 2019 - 14H58

Lançamento do Livro Dom Pedro Filipak: Apóstolo das vocações

Carlos Vargas
Carlos Vargas
Lançamento

Aproximando-se agosto, o mês das vocações, apresentamos o novo trabalho do escritor Carlos Vargas, Carmelita Secular e associado da Academia Marial de Aparecida: "Dom Pedro Filipak - Apóstolo das Vocações".

O livro, publicado pela Nogue Editora, é fruto de um pesquisa de dois anos que resgata a trajetória deste Bispo que marcou a história da Diocese de Jacarezinho. Ele foi ordenado Bispo no dia de Nossa Senhora de Fátima (13/5/1962), utilizava um lema episcopal mariano ("Alma Matre Ducor") e foi sepultado na Catedral de Jacarezinho, dedicada à Imaculada Conceição.

A obra conta com prefácio de Dom Mauro Aparecido dos Santos (Arcebispo de Cascavel), apresentação de Dom Pedro Fedalto (Arcebispo de Curitiba), e posfácio de Monsenhor Carlino Parente de Alencar (Vigário da Catedral de Curitiba).

O livro será lançado no dia 10 de agosto, sábado, às 19 horas, na Câmara Municipal de Jaguariaíva, localizada na Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, 222, Cidade Alta, Jaguariaíva(Paraná).

A obra pode ser adquirida com o autor (sammler@gmail.com), com a editora (nogueeditora@gmail.com) ou na livraria virtual Bok2


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...