Notícias

Magnificat - Exposição: O Rosto Mariano do Brasil

Escrito por Academia Marial

19 AGO 2022 - 05H00

Aparecida do Brasil Lembranças de Fé

Neste episódio o diretor da Academia Marial Pe. José Ulysses C.Ss.R. recebe dois convidados para falar da exposição O Rosto Mariano do Brasil, Vinícius Aparecido Oliveira, pesquisador e editor-chefe da série de artigos "O Rosto Mariano do Brasil", e Leonardo Caetano de Almeida, artista responsável pelos desenhos presentes na exposição, vão falar de seus processos de estudo e criação.

O projeto "O Rosto Mariano do Brasil"  surgiu após uma pesquisa de quais eram as Padroeiras dos Estados Brasil, tanto nos Estados, quanto nas Capitais tinha uma Nossa Senhora como Padroeira. O processo criativo procurou seguir uma identidade, e ter um padrão estético característico de cada título mariano, e com traços próprios o artista Leonardo Caetano as desenvolveu.

Venha ver um pouco deste projeto, o acesso a exposição é gratuito e de fácil acesso! Caso não seja possível vir até o Santuário Nacional acesse nossa exposição virtualmente: a12.com/exposicaoorostomariano

Você sabia que cada estado brasileiro ou capital possui um título mariano como padroeira? Assista e saiba mais sobre:






Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...