No Magnificat de hoje (02), a Academia Marial de Aparecida oferece mais um encontro mariano. O diretor, padre Ulysses da Silva, C.Ss.R. conversa com o frei Jonas Nogueira, OFM, sobre o tema do 11º livro da coleção Escola de Maria: "O Magnificat: transbordamento de louvor e gratidão".
Nessa conversa mariana, entenda de onde vieram as raízes do Cântico dos Cânticos, e ainda, como Maria é modelo e também espelho para o povo de Deus e para a Igreja.
Maria viveu esse transbordamento de amor! Confira mais essa entrevista!
A série de entrevistas Magnificat vai ao ar toda quinta-feira, às 16h30. Acompanhe no Facebook e Instagram da Academia Marial ou no YouTube da Academia Marial.
:: Gostou deste conteúdo? Compartilhe para que mais pessoas possam acompanhar o bate-papo do Magnificat semanalmente.
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.