Notícias

Mariologia: matrículas abertas para a 4ª turma de especialização

Escrito por Academia Marial

16 MAR 2023 - 16H21 (Atualizada em 29 JUN 2023 - 17H10)

Faculdade Dehoniana

Estão abertas as matrículas para a Pós-graduação Lato Sensu em Mariologia. As aulas iniciam dia 8 de janeiro de 2024, em Aparecida (SP).

Em parceria com a Academia Marial de Aparecida (AMA), a Faculdade Dehoniana já formou mais de 70 mariólogos e mariólogas que, hoje, atuam pelo Brasil. Os interessados em cursar a especialização devem ser portadores de diploma de graduação que sejam estudiosos da Mariologia, professores em programas de Teologia, ou qualquer pessoa disposta a mergulhar nas águas mais profundas do saber.

Presencial e dividido em 4 módulos de 9 dias, o curso será realizado nas seguintes datas:

1º Módulo – Introdução Geral e Bíblia – 08 a 17 de janeiro 2024

2º Módulo – Patrística e Dogmática – julho 2024

3º Módulo – Espiritualidade e Liturgia - janeiro 2024

4º Módulo – Mariologia de Fronteira – julho 2025

Maiores informações estão disponíveis no edital e o programa completo do curso podem ser consultados no portal da Faculdade Dehoniana. As inscrições devem ser feitas no site da instituição até o dia 15 de novembro de 2023.

Confira o que as aulas da especialização oferecem ao aluno com esse vídeo do Pe. João Carlos Almeida, scj, professor da pós-graduação.

O curso de Pós-Graduação em Mariologia tem a coordenação da mestra em Teologia e especialista em Mariologia, Márcia T. Cesar Miné Geraldo. Mais informações sobre o curso de Pós-Graduação em Mariologia da Faculdade Dehoniana podem ser encontradas aqui.

8 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Academia Marial, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...