Por Jovens de Maria Em Igreja

REGULAMENTO: Concurso Cultural “Expresso meu amor por Maria”

REGULAMENTO

1. O concurso cultural “Expresso meu amor por Maria” será realizado exclusivamente em ambiente da Internet, pelo canal Jovens de Maria, do Portal A12, do Santuário Nacional de Aparecida, responsável pelos prêmios oferecidos aos vencedores. 

2. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural e recreativo, não está subordinado a qualquer modalidade de sorte, risco, compra do produto ou pagamento pelos concorrentes e é válido em todo território nacional. 

3 – PERÍODO DO CONCURSO 

3.1 - O Concurso tem duração de 7 dias, com início em 15/03/2017, às 00:00hs (horário oficial de Brasília), e encerramento em 21/05/2017, às 23:59hs. Os finalistas serão apresentados no dia 22/05/2017 nos canais oficiais de comunicação do Jovens de Maria.  As fotos selecionadas pelo corpo de jurados, que será definido posteriormente pela organização, estarão disponíveis para votação no site jovensdemaria.com de 23/05/2017, às 00:00hs até 28/05/2017, às 23:59hs. A escolha do vencedor será apresentada no dia 29/05/2017.  

4 – PARTICIPAÇÃO 

4.1 – Poderão participar desta promoção quaisquer pessoas, desde que residentes e domiciliadas em território nacional. 

4.2 - A presente promoção será realizada somente em território nacional, e será divulgada na Rede Social, através da Fan Page no Facebook Jovens de Maria, perfil no Twitter @jovensdemaria12 e no Instagram @jovensdemariaoficial a partir do dia 15/05/2017. 

5 – MECÂNICA DO CONCURSO 

5.1.  Para participar da presente promoção os participantes deverão obrigatoriamente possuir ou criar, dentro do prazo desta Promoção, um perfil na rede social Facebook e postar uma foto uma foto criativa que demonstre o amor do participante por Nossa Senhora com a hashtag #PromosouJM. 

5.2 – O uso da hashtag #promosouJM é essencial para a identificação e seleção das fotos inscritas, sendo item obrigatório para a participação do concurso.

5.3 O Participante poderá enviar quantas fotos desejar, desde que individualmente, e relacionadas com o tema,  sob pena da participação ser considerada inválida e excluída do presente Promoção não havendo possibilidade de reclamação por parte do participante. 

5.4 – As fotos deverão ser totalmente originais e do próprio participante e não deverão haver sido previamente publicadas ou premiadas. Os participantes não poderão copiar no todo ou em parte o trabalho de terceiros. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre o material por ele cadastrado. O conteúdo do material é de única e exclusiva responsabilidade do participante, que deverá respeitar a legislação civil e penal do país. Uma vez submetida as fotos, não será possível sua substituição ou correção.   

5.5 – As fotos enviadas têm como finalidade o contexto cultural; ao enviar, o participante estará de acordo com os termos legais referentes a direitos de terceiros, cessão dos direitos autorais para uso no site da Jovens de Maria e em outros veículos de comunicação pelo prazo de um ano, em todo o Brasil, sem direito a qualquer contraprestação pecuniária. 

5.6 – Uma comissão julgadora do Santuário Nacional escolherá as três melhores fotos, mais adequada ao Concurso, seguindo os critérios de avaliação descritos no item 7.

5.7 – As três fotos selecionadas serão submetidas a votação no site jovensdemaria, sendo premiada a que tiver maior votação. 

 6 – OBJETIVO DO CONCURSO 

6.1 - O Concurso tem como objetivo divulgar e estimular a criatividade do participante, o qual deverá enviar uma foto criativa que expresse o amor do participante por Nossa Senhora  

7 – CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO 

7.1 - As fotos serão julgadas pela Comissão de Concurso, a qual utilizará os seguintes critérios: 

(i) Criatividade;

(ii) Originalidade;

(iii) Adequação da foto ao tema do Concurso. 

7.2 – As fotos deverão ser elaboradas pelo próprio participante e devem estar de acordo com o tema do concurso. Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais do material que disponibilizarem. Qualquer participação que, a critério da Comissão do Concurso, seja considerada inapropriada, será automaticamente desclassificada sem aviso ao participante. O Jovens de Maria não se responsabiliza por participações cadastradas que contenham direitos de terceiros.  

7.3 – Todas as FOTOS serão avaliadas segundo os critérios de julgamento acima estabelecidos. A Comissão julgadora terá autoridade absoluta e discrição na seleção dos finalistas, sendo sua decisão soberana e irrecorrível. Os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da Comissão julgadora formada pela equipe do Jovens de Maria.  

7.5 – A Comissão do Concurso será formada por colaboradores do Santuário Nacional.  

8 – PRÊMIOS 

8.1 – A foto com maior votação no site Jovens de Maria será premiada com uma camiseta e um boné.

8.2 – As características do prêmio, como tamanho e cor, serão definidas de acordo com a disponibilidade do estoque.

8.3 – A premiação será encaminhada via Correios.  

9 – DIVULGAÇÃO DO GANHADOR 

9.1 - A escolha do vencedor será apresentada no dia 29/05/2017 no site jovensdemaria.com e pelas redes sociais oficias do Jovens de Maria.

9.2 – A organização do concurso entrará em contato pelo perfil do participante.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...