Por Redação A12 Em Igreja

Comissão da CNBB e Signis Brasil/RCR serão parceiras no 10º Muticom em Joinville

A 10ª edição do Mutirão de Comunicação que acontecerá em 2017 em Joinville (SC) contará com a parceria da Signis Brasil e da RCR ( Rede católica de Rádio).


10_muticom

A presidente de Signis Brasil, Ir. Helena Corazza e a vice-presidente da RCR, Angela Morais, estiveram presentes em reunião durante o 9º Muticom em Vitória (ES) com os organizadores do 10º Muticom em Joinville, onde as duas organizações serão parceiras na construção do evento.

O Presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação, Dom Darci, destacou que o próximo Mutirão terá muitas novidades, pois a equipe já começou a trabalhar e terá total apoio da nova Comissão para Comunicação da CNBB.

De acordo com o Assessor Diocesano de Comunicação de Joinville, Pe. Ivanor Macieski, “Fomos comunicados pela CNBB de acolher o 10º Muticom em Joinville, estamos entusiasmados, porém também sentimos uma responsabilidade, pois será um evento nacional que exige preparo e responsabilidade, e por isso, se torna desafiador. Será uma data comemorativa será o 10º Mutirão de Comunicação Brasileiro. Também já criamos uma comissão, temos o tema definido ‘Educar para a comunicação’, uma comunicação que visa evangelizar”.

O Muticom é um evento nacional e acontece desde 1998, e tem como meta de reunir estudantes, jornalistas, professores, pesquisadores, agentes da Pascom e comunicadores populares de todo o Brasil, para debater temas relacionados da comunicação. O Muticom será entre os dias 16 e 20 de agosto de 2017, e reunirá comunicadores de todo o Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...