Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 10 JUN 2020 - 16H59

Aprenda a gerir pessoas de forma positiva com este livro




A
gestão de pessoas não é conhecimento obrigatório somente para gestores autônomos e empresariais. Ela é fundamental para pais, professores e qualquer profissional que precise lidar diariamente com pessoas que estão sob sua responsabilidade ou convivência.

Afinal, para que tenhamos um bom convívio social é preciso aprender a lidar com os mais variados tipos de personalidades humanas. Para isso, existem algumas técnicas e dicas essenciais para que a gestão e a convivência sejam saudáveis e eficazes.

Fique ligado no nosso quadro “Você e o livro” desta semana, porque o Pe. Junior tem preciosas dicas sobre gestão de pessoas, convivência e leitura que vão surpreender você!

Para trazer dicas para você compreender a importância da gestão no seu dia a dia, a dica é o livro: A arte de gerir pessoas, da Editora Ideias & Letras.

Essa obra foi escrita pelo Pós-Doutor em Antropologia Social José Carlos Pereira. Seu vasto currículo traz ainda Doutorado em Sociologia, Mestrado em Ciências da Religião e Bacharelado em Teologia.

Leia MaisSaiba como deixar a vida mais simples com este livroRestaure e cuide de seu casamento com nossa dica de leituraCompreenda você mesmo lendo livro sobre MetafísicaLeia conteúdos que reavivam sua alma!Leia nas férias e viaje no seu interior!

Autor de mais 70 livros em diversas áreas do conhecimento humano, nessa obra ele reúne todo o seu conhecimento e prática na gestão de pessoas, para orientar e guiar os novos gestores a gerirem sua vida e a daqueles que estão sob sua responsabilidade na empresa, na família, na Igreja ou qualquer instituição.

No livro há cada passo de forma detalhada, que são cinco passos a seguir: liste os seus objetivos, tome cuidado com a frustração, descubra a importância da meditação, experimente a troca de conhecimento com quem você convive e pratique exercícios físicos regularmente. E tem muito mais!

O livro “A arte de gerir pessoas” você encontra nas Livrarias Santuário ou no site. Se preferir, você também pode ligar para a Editora Ideias & Letras, de segunda a sexta-feira, em horário comercial no telefone: 0800 777 6004

🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...