
RECEITA: Bolo de Milho da Roça
Ingredientes
5 espigas de milho verde ou 2 latas de milho verde escorridas
1 lata de leite condensado
Meia xícara (chá) de leite
100g de manteiga
3 ovos inteiros
1 colher (sopa) de fermento químico em pó
Modo de Preparo
Para debulhar o milho verde, corte os grãos rente ao sabugo. Coloque-os no liquidificador e acrescente o leite condensado, o leite, a manteiga e os ovos. Bata bem e acrescente o fermento em pó. Coloque em uma fôrma de aro removível (24cm de diâmetro) untada com manteiga. Leve ao forno médio (180°C), preaquecido, por cerca de 40 minutos. Retire do forno, espere amornar, desenforme e passe para um prato de servir.
:: Pudim de Batata Doce
:: Arroz Doce
:: Amendoim Crocante
:: Bolo de Pamonha
🔊 Gostou desse artigo? Compartilhe com os amigos!
Sabores do Brasil: Segunda-feira às 11h45 e às 16h50 na Rádio Aparecida
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
A Mulher Elis Regina
Hoje celebramos a vida e a história de Elis Regina, uma mulher que transformou emoção em arte e fez da própria intensidade a sua maior assinatura!
Doença de Crohn: cuidados para mais qualidade de vida
A Dra. Maria Júlia Segantini fala sobre essa doença inflamatória intestinal crônica que pode afetar o trato gastrointestinal e impactar a qualidade de vida.
Vozes que Inspiram: especial Dia Internacional da Mulher
Vamos celebrar a mulher, sua luta, superação e sua linda história na música. Por isso, o Almanaque será embalado por grandes vozes doces e femininas.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.