Por Rádio Aparecida Em Notícias

Brasil com S conta com novos apresentadores


A partir deste domingo (25), Junior Bianchini e Carolina Serra estão a frente do Brasil com S, programa musical que traz conteúdo e informação sobre o artista da vez. Junior, que está como locutor da Rádio Aparecida há dois meses, conta a expectativa para essa nova etapa. “Estou muito feliz em fazer parte desse programa, em poder contar um pouco mais da nossa cultura brasileira para os ouvintes de todo o país. Uma oportunidade de valorizar ainda mais a nossa arte, nossa história, nosso povo, e nada melhor que retratar isso através de música”, afirma.

A produtora e também locutora do programa, Carolina Serra, conta sua experiência dupla no programa. “É bem bacana redescobrir a cada semana um artista. A gente pode ver que o nosso Brasil é imenso e que a gente consegue se comunicar com todos os gostosos, todos os ritmos e pessoas. A produção é uma das partes mais gostosas, porque geralmente eu descubro coisas que o artista gosta, suas referências, que podem ser musicais, literárias, da cultura pop. Então é um processo muito muito rico. É incrível poder fazer parte, cada semana, se um estilo diferente e de uma arte diferente. Música é vida e eu estou adorando tudo isso!”

Ouça o programa voltado a Consciência Negra e a despedida de padre Evaldo da apresentação:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...