A ministra interina das Relações Exteriores, Maria Laura da Rocha, afirmou que o Brasil vai participar da reunião extraordinária do Conselho de Segurança das Nações Unidas para discutir sobre a operação dos Estados Unidos na Venezuela, que deve acontecer nesta segunda-feira (05), pela manhã.
A reunião do Conselho de Segurança das Nações Unidas foi solicitada pela Colômbia após os Estados Unidos atacarem diversos pontos de Caracas e capturarem Nicolás Maduro e sua esposa. Atualmente, além dos membros permanentes China, França, Rússia, Reino Unido e Estados Unidos, a Colômbia é a representante da América do Sul.
De acordo com as regras da ONU, países não membros podem participar de reuniões do Conselho, mas sem direito a voto. No mês de janeiro, a presidência do Conselho está com a Somália.
Veja também:
— Após invasão dos Estados Unidos, Forças Armadas da Venezuela reconhecem vice Delcy Rodríguez como presidente interina;
— Especialistas analisam o real interesse de Donald Trump e o contexto da intervenção americana;
— Papa Leão XIV manifesta preocupação e pede que prevaleça o bem do povo venezuelano.
Movimento, consciência e uma vida sem dor
Edu Maltez, educador físico, fala sobre consciência corporal e a importância de ouvir o corpo para viver com mais movimento e menos dor.
CNBB envia carta à Conferência Episcopal Venezuelana
CNBB expressa solidariedade ao povo venezuelano, reafirmando o compromisso da Igreja com a dignidade humana, o diálogo, a paz e a esperança.
Priorização que transforma resultados nos negócios
Rodolfo Rosa compartilha dicas sobre como usar a teoria de Pareto para organizar processos, otimizar recursos e tomar decisões no dia a dia dos negócios.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.