Por Beatriz Nery Em Clube dos Sócios Atualizada em 05 JUL 2018 - 08H41

Capelinha da Missão Popular visitou representantes do Sul e Sudeste em junho



Leia MaisClube dos Sócios: 5 dúvidas frequentes sobre a missãoVeja quem foram os agraciados pela Capelinha da Missão Popular em maioConheça os representantes que receberam a Capelinha de Nossa SenhoraEnvio da Capelinha da Missão Popular agracia representantesEm junho, a Missão Popular do Clube dos Sócios contemplou representantes da região Sul e Sudeste que receberam com carinho, devoção e fé a imagem de Nossa Senhora Aparecida com a visita da Capelinha da Missão Popular.

Foram eles Orlanda Gomes da Silva de Joinville / SC, Ana Silveira de Oliveira de Santana do Riacho / MG, Maria Gorete de Araújo Vieira de Brás Pires / MG, Maria Inês Bonine Alexandrino de Penápolis / SP e Gilda Amâncio Fonseca de Flórida / PR. Veja as fotos:

A representante Gilda se sentiu agraciada com a visita em sua casa e em sua comunidade. "Está sendo ótima a presença da mãe querida. Estamos muito felizes!". Em julho, o Clube dos Sócios aguarda a todos em mais um Encontro de Representantes. Reveja o encontro do ano passado.

Missão Popular

O Clube dos Sócios criou a Campanha Missão Popular que leva Nossa Senhora Aparecida para a casa do associado além dos limites do rádio, da televisão e da internet. É enviada às casas de cada associado uma capela com a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida para que reúna a comunidade para orações e novena.

Saiba como se filiar ao Clube dos Sócios para receber a Capelinha da Missão Popular clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...