Por Clube dos Sócios Em Clube dos Sócios Atualizada em 13 MAI 2019 - 11H18

Mãe, figura de amor

Uma homenagem do Clube dos Sócios

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Amábile (direita) e representante Bertila que levou a capela para ela

Neste mês, queremos enaltecer e parabenizar todas as Mães do Clube dos Sócios, por meio das palavras da sócia Lucinete Venturini, de Santa Teresa (ES), que recorda de sua mamãe, Amábile Zanoti Venturini.

“Neste mês das mães, quero contar sobre a minha saudosa mãe, Amábile Zanotti, que viveu uma história muito bonita, graças ao amor da Mãe Aparecida.

Atendendo a um pedido do Pe. Vítor Coelho de Almeida, ela se tornou Representante do Clube. Durante longos anos, andou pelas estradas do campo arrumando sócios para a Rádio Aparecida.

Em 2015, devido à idade avançada, ela quebrou os dois fêmures e não pôde mais caminhar. Mas, graças a Deus, conseguiu duas sócias auxiliares, Terezinha e Vanderlina, que a ajudaram muito.

Para coroar todo esse trabalho de amor, no dia 15 de abril de 2018, minha mãe recebeu em casa a Capela com a imagem de Nossa Senhora, trazida pela Representante Bertila. Foi uma alegria imensa para ela. Lembro-me dela dizendo: “Estou feliz por Nossa Senhora ter vindo me visitar”.

Mas Deus tem um plano maior do que o nosso. Ela me abençoou e vivemos o nosso último momento de mãe e filha. Foi nesta hora em que tive a certeza de que ela não voltaria da cirurgia. No dia 10 de maio, completa-se um ano de sua partida”.

Os colaboradores do Clube dos Sócios também homenagearam suas mães com lindas fotos. Confira:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Clube dos Sócios, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.