Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 07 DEZ 2018 - 11H14

Dezembro de muitas novidades na Rádio Aparecida


O último mês de 2018 está com várias atividades na programação da Rádio Aparecida. O ouvinte poderá acompanhar programas especiais que levarão informação, formação e evangelização durante período de férias e festividades.

Fique ligado e não perca:

Novena da Imaculada Conceição

Com a apresentação de Padre Camilo, a Novena da Imaculada Conceição é rezada junto aos estados brasileiros pedindo a intercessão de Maria que nunca foi manchada pelo pecado original.

Quando ouvir?

Ouça de 30/11 a 08/12 às 12h no Os Ponteiros Apontam para o Infinito com reprise às 23h no Com a Mãe Aparecida ou em a12.com/novenaimaculada

Projeto Verão

Desde fim de novembro, o quadro O Assunto é Você traz especialistas que auxiliam os ouvintes em busca do verão 2019 perfeito. O quadro temático de entrevistas feitas por Danilo D’Angelo vão até 21 de dezembro.

Quando ouvir?

Diariamente, às 11h15 dentro da Programação Musical ou no a12.com/projetoverao

Novena de Natal

Acompanhe na Rádio Aparecida a novena de Natal diretamente do Santuário Nacional.

Quando ouvir?

De 14 a 24/12 às 8h15 no Clube da Manhã com reprise às 20h15 no Com a Mãe Aparecida. Excepcionalmente na véspera de Natal o reprise será às 20h30.

Gincana de Natal

Agregar entretenimento, esporte, expressão artística e solidariedade estão entre as propostas da Gincana de Natal da Rádio Aparecida. Realizada sempre em dezembro, a atividade reúne jovens de paróquias do Vale do Paraíba, e promove uma competição saudável e o intercâmbio de experiências com a arrecadação de alimentos e donativos para instituições de caridade.

Quando?

Dia 16/12 a partir das 8h na esquina do prédio da Rede Aparecida de Comunicação

Desafios da Igreja

O jornalismo da Rádio Aparecida irá levar ao ar, em conjunto com a TV Aparecida, o especial “Desafios da Igreja – Aborto”, com reportagem de Talita Galvão e produção de Nazaré Soares. Com o tema ‘O amor gera a vida’, três mulheres contam suas histórias após decidirem não abortar, apesar de estarem cobertas pela legalização do Código Penal Brasileiro nestes três casos: estupro, anencefalia e risco de vida à mulher.

Quando ouvir?

De 17 a 21 de dezembro, às 7h no Notícias em 30.

Especial Nelsinho

No formato de radionovela, "Nelsinho” é baseado no livro “Nelsinho para Todos” que traz o testemunho de um menino que morreu em véspera de Natal de 1964, depois de ter perdido um braço por causa de um tombo e que, durante o tempo que ficou no hospital, desenvolveu um profundo relacionamento com o Jesus Eucaristia. O autor, missionário redentorista, tendo conhecido esse menino e convivido com ele, sentiu um dever de consciência partilhar com todos nós essa experiência de fé. Seus relatos envolvem fatos edificantes que trarão ao ouvinte um profundo e emocionante efeito evangelizador.

Produção: Carolina Serra

Coordenação: Marcelo Pacífico

Edição de áudio: Luís Cláudio

Supervisão: Padre Evaldo César

Realização: Rede Aparecida de Rádio

Quando ouvir?

De 17 a 21/12 às 07h45 inédito dentro do Clube da Manhã, às 14h15 reprise dentro do Clube da Tarde e às 23h15, reprise dentro do Com a Mãe Aparecida e dia 25/12 na íntegra às 21h

Um Conto de Natal

Vencedor do prêmio Microfone de Prata, categoria voltada aos programas radiofônicos do 51º Prêmio de Comunicação da CNBB deste ano, “Um Conto de Natal” volta a programação na véspera e dia de Natal trazendo a história do nascimento de Jesus ambientada nos dias de hoje sob o ponto de vista de Nossa Senhora. Em meio à simplicidade e dificuldades de uma favela, Maria recebe uma missão que pode mudar o rumo da humanidade: ser a mãe do Filho de Deus

Quando ouvir?

Dias 24/12 às 20h e 25/12 às 03h, às 07h e às 20h30 ou clicando aqui:

Não perca as festividades de Natal e Ano Novo. Acompanhe pela Rádio Aparecida:

Missa de Natal

24/12 às 21h

Terço Especial de Natal

24/12 às 23h

Missa do Galo (Vaticano)

25/12 às 00h

Missa de Ano Novo

31/12 às 21h

Terço especial de Ano Novo

31/12 às 23h

Missa do Papa (Ano Novo)

01/01/19 às 00h

Saiba como sintonizar a Rádio Aparecida em sua casa!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.