O Papa Francisco despediu-se ontem (19) do Chile. O último compromisso público do Santo Padre em terras chilenas foi a celebração da Santa Missa no Campo Lobito, em Iquique. A presidente chilena participou da celebração.
No final da celebração, Francisco agradeceu a Dom Guillermo Vera Soto, Bispo de Iquique, pelas as amáveis palavras que lhe dirigiu em nome de seus irmãos bispos e de todo o povo de Deus no Chile. Agradeçeu ainda a Presidente Michelle Bachelet pelo convite para visitar o país.
Papa no Peru
Leia MaisFrancisco mantém discurso de proximidade e atenção aos sofrimentos do povo chilenoVaticano divulga celebrações presididas pelo Papa em janeiro e fevereiroNo primeiro dia de sua intensa agenda no Peru, o Papa encontra os povos da Amazônia em Puerto Maldonado. Retornando a Lima encontra-se com as autoridades civis do país e, em particular, um grupo de confrades jesuítas.
Às 13h15, hora local, o almoço com os representantes dos povos da Amazônia no Centro Pastoral Apaktone. O Papa Francisco retorna depois em avião a Lima onde se encontrará com as autoridades, a sociedade civil e o corpo diplomático no Pátio de Honra do Palácio do Governo. Meia hora depois fará uma visita de cortesia ao Presidente da República Pedro Pablo Kuczynski no Salão dos embaixadores.
Às 17h55, o Santo Padre será recebido por membros da Companhia de Jesus na igreja de São Pedro em um encontro privado.
Notícias do Vaticano com Silvonei José:
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.