Notícias

Mulher, agradeça pelos erros e acertos desse ano!

Escrito por Rádio Aparecida

22 DEZ 2022 - 09H40 (Atualizada em 22 DEZ 2022 - 11H13)

zEdward_Indy/Shutterstock

Chegamos ao último mês do ano e nesta época aproveitamos para refletir sobre os pontos positivos e os negativos e saber no que precisamos melhorar, mas sempre analisando tudo como oportunidades e com gratidão a Deus.

“Por mais difícil que tenha sido o ano, você sobreviveu a diversos desafios e presenciou muitos momentos bons e tudo isso é motivo para você ser grata!”, comemora Magda Martins.

A colunista do “Pra Você Mulher” fez uma lista do que podemos agradecer pelo ano que passou:

Saúde

Milhares de pessoas neste momento estão passando por complicações de saúde, com sequelas da Covid-19, doenças crônicas, cirurgias e entre outros; pense o quão saudável você é e a benção de ter acordado bem disposta sem nenhuma doença e isso é um ótimo motivo para agradecer!

Ter a sua família

Observe a sua volta e veja quantas pessoas queridas estão ao seu redor, quantos momentos bons vocês passaram juntos; esse é mais um motivo para você agradecer, pelos seus familiares e pelos seus amigos!

Emprego

Em plena crise ter um emprego é um grande motivo para agradecer. Pense o quanto você evoluiu profissionalmente, o quanto de conhecimento você adquiriu ao longo deste ano e quantas pessoas você conheceu, tudo isso é mais um motivo para você agradecer!

Metas conquistadas

Sabemos que mais importante que os bens materiais são aqueles bens que não tem preço como amor, carinho, saúde, paz, harmonia, mas é importante celebrar quando a gente conquista algo, é importante que você comemore cada vitória, seja aquisição de um carro, sua casa própria, aquela dívida que você conseguiu quitar, todas aquelas coisas que estavam preocupando você. Celebre as suas conquistas!

“Nesses 365 dias com certeza você teve muitos momentos desafiadores, mas você também teve muitos momentos felizes!”, conclui Magda.

:: Veja matérias especiais feitas pra você, mulher!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...