Notícias

O que você quer viver em 2024?

Escrito por Rádio Aparecida

01 FEV 2024 - 10H00

Dean Drobot/shutterstock

Novo ano, vida nova! Essa é a frase da vez quando iniciamos uma nova jornada. Para fazer valer a pena e viver realmente o novo, é importante parar para perceber o quanto adiamos as decisões importantes e, também, algumas atitudes que realmente promovem mudanças em nossa vida.

A jornalista Magda Martins lhe convida a avaliar alguns pontos importantes para viver, de fato, uma mudança positiva em sua vida e conquistar o que mais deseja seu coração.


“Pegue uma folha em branco, uma caneta e comece a anotar os momentos em que você foi realmente feliz ao fazer uma boa escolha e o que essas situações trouxeram a você: satisfação? Amor? Sucesso? Pense bem e escreva, é refletindo sobre o seu sucesso que você se descobre capaz de realizar o que deseja.”

Valorize seus fracassos

“As frustrações não são como parecem, problemas a serem temidos, pelo contrário, elas são a chave para você encontrar ainda mais força e descobrir o quanto você pode ser assertivo.”

Cuidado com a impulsividade

“Não adianta querer resolver todas as pendências que você vem acumulando ao longo do ano, é praticamente impossível. O que é totalmente cabível é agir de modo menos estressante com você mesmo.”

Defina seus próprios desejos

“É essencial definir o que é realmente importante. Devemos apenas compensar nossos desejos e avaliar se eles são realmente positivos como imaginamos e necessários ao nosso bem-estar.”

:: Ouça mais conteúdos edificantes para você, mulher!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...