Depois de Carmen Miranda, o mundo se apaixonou pela nossa música e abriu as portas para todos os brasileiros que vieram em seguida.
Na década de 60, a Bossa Nova de João Gilberto e Tom Jobim conquistou o público americano, e possibilitou que artistas como Carlos Lyra e Luiz Bonfá desenvolvessem uma bem sucedida carreira nos Estados Unidos.
O maestro Jobim em parceria com Frank Sinatra, gravou um LP dedicado à Bossa Nova, que se tornaria um dos pontos mais altos da música mundial.
Jorge Benjor com “Taj Mahal”, Chico Buarque com “Carolina”, Milton Nascimento com “Travessia”, Caetano Veloso e Gilberto Gil com o melhor do pop rock mundial, o que mudou para sempre a obra da dupla e Ivan Lins, que já teve composições gravadas por George Benson, Ella Fitzgerald e Sarah completam a lista de artistas brasileiros que emplacaram grandes sucessos no exterior.
Vamos prestigiar?
Episcopado da Venezuela agradece apoio e orações da CNBB
A Conferência Episcopal da Venezuela destacou a importância da comunhão e do discernimento para fortalecer a missão pastoral diante dos desafios do país.
Movimento, consciência e uma vida sem dor
Edu Maltez, educador físico, fala sobre consciência corporal e a importância de ouvir o corpo para viver com mais movimento e menos dor.
CNBB envia carta à Conferência Episcopal Venezuelana
CNBB expressa solidariedade ao povo venezuelano, reafirmando o compromisso da Igreja com a dignidade humana, o diálogo, a paz e a esperança.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.