Peixes são um dos alimentos mais procurados da Quaresma e Semana Santa para os cristãos. O Chef Osley José ensina a preparar um petisco que é amor nacional:
1 colher (sopa) de azeite
½ colher (sopa) de alho
2 colheres (sopa) de cebola picadinha
2 batatas médias cozidas, descascadas e amassadas
1 ovo batido
200 g de bacalhau cozido e desfiado
¼ xícara (chá) de farinha de rosca
1 colher (sopa) de azeite
Salsinha picadinha, pimenta-do-reino moída e sal a gosto
Numa panela com azeite o alho e a cebola até dourar. Transfira o refogado para numa tigela, adicione as batatas, o ovo, o bacalhau, a farinha de rosca, o azeite, salsa, pimenta-do-reino, sal a gosto e misture bem até formar uma massa homogênea. Pegue pequenas porções de massa, faça bolinhas e frite em óleo quente até dourar. Retire e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida.
Em uma nova e mágica aventura, os Smurfs estão de volta
O desenho animado volta às telonas em julho e vai encarar uma missão de resgate do Papai Smurf!
Romaria Família dos Devotos: conheça mais sobre o projeto Jovens de Maria
Confira tudo o que acontece na Super Tenda da Família dos Devotos com a Rádio Aparecida!
Reze oração a Nossa Senhora do Carmo, a Virgem do Escapulário
No dia de Nossa Senhora do Carmo, reze pedindo sua doce e poderosa intercessão.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.