Na Quaresma, muitos escolhem não comer doces como penitência ou se abster de preparações elaboradas na cozinha.
O bolinho de chuva é um orgulho nacional e pode ser o substituto para períodos mais reclusos. Faça a receita do chef Osley José:
Leia MaisQuaresma na mesa brasileira: Bolo pão de queijo ao provoloneQuaresma na mesa brasileira: Panquecas de farinha de arroz sem glútenQuaresma na mesa brasileira: Sequilhos de leite condensado Quaresma na mesa brasileira: Bolo flocão de coco 250g de iogurte natural
1 pitada de sal
Baunilha a gosto
1 colher chá de raspas de limão
80g de óleo de milho
120g de açúcar
200g de leite
500g de farinha de trigo
1 colher sobremesa de fermento em pó.
Óleo abundante para fritar
Açúcar e canela para polvilhar.
Numa tigela misture muito bem todos os ingredientes sem bater. Reserve. Numa panela funda, coloque o óleo para aquecer e mantenha o fogo bem baixo. Com auxílio de uma colher, coloque pequenas porções da massa para fritar e vire-os para que dourem por igual. Mantenha o óleo sempre em temperatura branda e, depois de fritos, escorra, polvilhe generosamente com açúcar e canela e sirva a seguir.
Serviço, Cuidado e Inclusão: A Missão do CAS São Clemente
Fortalecendo vínculos e promovendo cidadania, o CAS São Clemente transforma vidas por meio do cuidado, da convivência e da inclusão social.
4º Domingo do Advento: Oração da Confiança
Na última semana do Advento, abramos o coração ao projeto de amor de Deus e peçamos a graça de dizer um ‘sim’ confiante para Seus planos.
O Brasil canta o Natal
O Natal está chegando e, quando essa época se aproxima, todo o Brasil se transforma e canta as mais belas músicas e canções deste tempo.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.