Por Rádio Aparecida Em Notícias

Recompensa é oferecida por informações sobre criminosos da Rocinha


Um helicóptero do Exército sobrevoou a Rocinha e lançou panfletos pedindo aos moradores que denunciem a localização de criminosos ou armas.

O serviço está oferecendo uma recompensa de 50 mil reais a quem der informações que levem ao paradeiro de Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, atual chefe do tráfico na Rocinha.

:: Mais notícias desta quarta-feira

Os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal negaram ontem por cinco votos a zero o pedido da Procuradoria Geral da República para prender o senador Aécio Neves (PSDB-MG), mas, por três votos a dois, determinaram o afastamento do mandato e o recolhimento noturno do senador em casa.

Os ministros não consideraram ter ocorrido flagrante de crime inafiançável, única hipótese prevista na Constituição para prender um parlamentar antes de eventual condenação.

Aécio vai ser afastado, e seguir as restrições, assim que for notificado, o que deve ocorrer hoje, segundo o advogado do senador, Alberto Toron.

:: Romero Jucá defende fundo para campanhas eleitorais

O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse que 2 bilhões para financiar campanhas eleitorais “não é demais para se ter democracia no Brasil”.

Jucá foi questionado sobre um projeto, do qual é defensor, que está em debate no Senado e que cria um fundo eleitoral com recursos públicos para financiamento de campanhas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.