Notícias

Use zimbro para temperar a carne assada - Sabores do Brasil

Escrito por Rádio Aparecida

26 OUT 2021 - 10H02 (Atualizada em 08 NOV 2021 - 11H33)

Shutterstock/marco mayer

Carne assada com zimbro

Ingredientes

1 peça de maminha

Sal e pimenta a gosto

1 colher de sopa de sementes de zimbro

1 xícara chá de vinho tinto seco

4 colheres sopa de manteiga

Modo de preparo

Misture todos os ingredientes na carne, coloque em assadeira, besunte com manteiga, cubra com papel alumínio e leve ao forno quente por cerca de 1 hora e meia, ou até assar.

:: Acompanhe mais receitas clicando aqui!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Em respeito à sua privacidade, buscamos tratar os seus dados pessoais com segurança e transparência. Ao preencher o formulário acima, você concorda com o tratamento de seus dados pelo grupo Santuário Nacional e Rede Aparecida de Comunicação. Os dados pessoais serão utilizados apenas identificação e relacionamento. Ao não selecionar essa opção, você receberá apenas informações relacionadas a esta página. Para mais informações e exercer os seus direitos enquanto titular de dados, consulte a nosso Aviso de Privacidade ou entre em contato com nosso canal privacidade@santuarionacional.com.

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...