No período de Semana Santa, o consumo de peixe aumenta nas casas religiosas, como prato principal do almoço pascal. A nutricionista Dra. Thaís Fiori dá dicas sobre como escolher o melhor para a sua saúde:
Leia MaisTraga o sabor baiano da moqueca para sua casaCom fome? Prepare panquecas de atum!É mito ou verdade que o peixe faz bem à saúde?
Quais peixes são mais indicados para consumo?
Existe diferença no peixe de água doce para o de água salgada?
O que é o Ômega 3 e quais são seus benefícios e malefícios?
O ideal é consumir peixe uma vez por semana ou mais?
Como escolher um peixe de qualidade?
Qual o preparo correto do peixe sem que se percam os nutrientes?
🔊 Gostou desse podcast? Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Reze oração a Nossa Senhora do Carmo, a Virgem do Escapulário
No dia de Nossa Senhora do Carmo, reze pedindo sua doce e poderosa intercessão.
Aprendizado constante: uma exigência do mercado de trabalho
O caminho para o sucesso profissional passa pela busca por conhecimento.
Romaria Família dos Devotos: Relembre o legado do Padre Vítor
Em 1955, Pe. Vítor criou o Clube dos Sócios, que seria como uma base para anos depois surgir a Família dos Devotos.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.