Por *Eduardo Gois Em Brasil Atualizada em 05 OUT 2017 - 10H01

Artistas manifestam amor por Nossa Senhora Aparecida

No dia 12 de outubro, o Santuário Nacional encerrará as comemorações especiais do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida com o Festival da Padroeira, que vai reunir grandes nomes da música brasileira para cantar para a Mãe Aparecida.

Daniel, Michel Teló, Fafá de Belém, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Paula Fernandes, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Preta Gil, Agnaldo Rayol, Joana e Padre Fábio de Melo, irão emocionar os devotos de todo o Brasil.

O cantor Daniel e a cantora Alcione, manifestaram todo o seu amor a Nossa Senhora Aparecida, enviando ao Portal A12, cada um, uma foto com a Mãezinha que aqui apareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul.

.:: Tudo pronto para o Festival da Padroeira

.:: Festival da Padroeira também trará padres cantores

Vandinho Tellis
Vandinho Tellis

“Estou esperando com muita expectativa esses dias de comemoração dos 300 anos de encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Sou devoto dela desde criança, um amor e uma fé que foram crescendo naturalmente dentro de mim. Poder participar dessas homenagens a Ela é uma grande honra. Agradeço imensamente o privilégio de estar com essa multidão em uma energia maravilhosa que tenho certeza de que vamos todos emanar e receber nesses dias”, disse o cantor a reportagem do Portal A12.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

"Espero uma comunhão de sentimentos bons, pois vou receber essa dádiva de cantar para a Mãe do Brasil com o coração em festa. É uma celebração que sempre tenho em minha vida e gosto disso, pela força da fé que o Brasil deposita em Nossa Senhora”, escreveu carinhosamente em um e-mail enviado a nossa redação.

O Festival da Padroeira vai ser transmitido ao vivo pela TV Aparecida, no dia 12 de outubro, a partir das 20h40.

11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por *Eduardo Gois, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.