Por Polyana Gonzaga Em Brasil Atualizada em 07 OUT 2017 - 17H32

Irmãs viajam 900 quilômetros para agradecer milagre

As irmãs Janete e Elisabeth Della Valentina Pinto viajaram 900 quilômetros de João Neiva, no estado do Espírito Santo até Aparecida (SP). Com o sorriso de quem está se sentindo em casa, as duas irmãs aguardam ansiosas pelo início de mais um dia de Novena da Padroeira, no Santuário Nacional.

Ivan Simas
Ivan Simas
As irmãs participam da Novena todos os dias para cumprir promessa.

O relato das duas irmãs não é apenas de na intercessão da Senhora encontrada nas águas, mas de gratidão por um milagre atribuído a Mãe Aparecida.

A história de Janete é semelhante a de milhares de devotos que, diariamente, chegam de tantas partes do Brasil na Basílica para agradecer curas e milagres que só são sentidos e vistos com os olhos de quem tem fé.

Janete, de 52 anos, contou que aos 2 anos teve paralisia infantil. “Minha mãe rezava pedindo a intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Através da Rádio Aparecida acompanhava a consagração feita pelo Pe. Vitor Coelho de Almeida e benzia a água. Todos os dias eu bebia essa água benta, até que aos 6 anos, recebi a graça de voltar a andar perfeitamente”, afirmou emocionada.

Para Elisabeth é a fé e devoção a Padroeira, que motivou ela e a irmã, a fazer essa longa viagem até Aparecida (SP). “Viemos agradecer tantas bênçãos em nossas vidas”.

As irmãs ainda contaram que a devoção a Nossa Senhora Aparecida veio de dentro de casa, ensinada pela mãe, que ficou em João Neiva acompanhando a novena pela TV Aparecida.

“Nossa vida é de entrega a Nossa Senhora, que intercedeu pela minha irmã ainda criança e hoje continua a guiar nossas vidas”, afirmou Elisabeth.

7 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.