Havia, certa vez, um casal que não teve filhos. Por isso, adotaram duas crianças, um menino e uma menina. O menino é deficiente mental. Eles sabiam, mas mesmo assim adotaram.
Uma vizinha ia à casa deles e dizia que Nossa Senhora é uma mulher qualquer, e que imagem é coisa errada. A mãe começou a ser envolvida. Ficou triste, tirou as imagens e o crucifixo de sua casa, e parou de rezar o Terço.
Num domingo, eles estavam sentados no banco da igreja, esperando o início da Santa Missa. Estavam o casal e as duas crianças.
De repente, o menino se levantou, foi lá na frente, abraçou a imagem de Nossa Senhora e lhe deu um beijo. Depois volta para o banco.
A mãe sentiu na hora um grande medo, e ficou maravilhada, pois viu ali a presença de Deus.
Voltando para casa, imediatamente recolocou as imagens e o crucifixo nos seus lugares, voltou a rezar o Terço, e nunca mais teve dúvidas em relação à fé católica.
Ela ficou com medo porque o recado de Deus foi direto. Viu Deus se manifestando a ela claramente, através de uma criança deficiente mental.
Vamos pedir a Maria Santíssima, nossa Rainha, que nos ajude a seguir melhor o seu Filho, o Rei do universo, a fim de não cairmos em tentações.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.