Por Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam) Em Histórias de Vida

Deus nos fala de muitas maneiras

Havia, certa vez, um casal que não teve filhos. Por isso, adotaram duas crianças, um menino e uma menina. O menino é deficiente mental. Eles sabiam, mas mesmo assim adotaram.

Uma vizinha ia à casa deles e dizia que Nossa Senhora é uma mulher qualquer, e que imagem é coisa errada. A mãe começou a ser envolvida. Ficou triste, tirou as imagens e o crucifixo de sua casa, e parou de rezar o Terço.

Num domingo, eles estavam sentados no banco da igreja, esperando o início da Santa Missa. Estavam o casal e as duas crianças.

De repente, o menino se levantou, foi lá na frente, abraçou a imagem de Nossa Senhora e lhe deu um beijo. Depois volta para o banco.

A mãe sentiu na hora um grande medo, e ficou maravilhada, pois viu ali a presença de Deus.

Voltando para casa, imediatamente recolocou as imagens e o crucifixo nos seus lugares, voltou a rezar o Terço, e nunca mais teve dúvidas em relação à fé católica.

Ela ficou com medo porque o recado de Deus foi direto. Viu Deus se manifestando a ela claramente, através de uma criança deficiente mental.

Vamos pedir a Maria Santíssima, nossa Rainha, que nos ajude a seguir melhor o seu Filho, o Rei do universo, a fim de não cairmos em tentações.

Escrito por:
Padre Antônio Queiróz dos Santos (Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R)
Pe. Antônio Queiroz, C.Ss.R (in memoriam)

Missionário redentorista, recolheu ao longo de seu ministério centenas de histórias que falam de forma simples e popular da fé e das realidades do povo de Deus.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Pe. Queiróz, C.Ss.R., em Histórias de Vida

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...