Certa vez, a pedra disse: Eu sou forte! O ferro ouviu e retrucou: Eu sou mais forte que você. Houve uma disputa e o ferro quebrou a pedra.
O fogo viu a disputa e disse ao ferro: Eu sou mais forte que você. Houve uma luta entre os dois e o fogo derreteu o ferro. O fogo disse: Eu sou forte. Veio a água e o apagou. Eu que sou forte, disse a água.
A nuvem ouviu e logo fez a água evaporar. Eu é que sou forte, disse ela. O vento ouviu, soprou, e a nuvem se desfez. E o vento começou a reinar.
A montanha disse: Eu sou mais forte. Ouvindo isso, o homem não gostou e disse: O mais forte sou eu. Veio com suas máquinas e destruiu a montanha.
Mas quando o homem se julgava o rei, veio a morte e disse: Eu é que sou forte. Travou uma luta com o homem e este faleceu. A morte passou a reinar na terra.
Mas, sem que ela soubesse, veio JESUS e a destruiu. Ele então foi declarado rei, tanto da terra como do Céu. A ele, e só a ele, pertence todo poder e toda a glória.
E mais: Jesus deixou no mundo uma entidade chamada Igreja. E disse ao chefe dela: “Tudo o que ligares na terra será ligado no Céu; tudo o que desligares na terra será desligado no Céu” (Mt 16,19). A Igreja é a representante de Jesus na terra.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.