Por Valquíria Vieira Em Igreja

Congresso Eucarístico Nacional conta com aplicativo sobre o evento

A Arquidiocese de Belém (PA) elaborou um aplicativo para todos os católicos do Brasil que desejarem baixar em seus smartphones e tablets para obter a programação do XVII Congresso Eucarístico Nacional (CEN2016), notícias, liturgia, interação com envio de comentários, vídeos e fotos, além de realizar inscrições, traçar rotas para os locais do evento e muitas outras funcionalidades que estão disponíveis no APP de forma gratuita nas plataformas Android e IOS.

aplicativo congresso eucaristico.png

Com aplicativo CEN2016 os usuários terão acesso a todas as informações sobre o Congresso Eucarístico que acontecerá em Belém de 15 a 21 de agosto.

Com essa ferramenta, a Arquidiocese de Belém busca mais do que formas de divulgação do Congresso Eucarístico, mas o objetivo também é evangelizar, conectando as pessoas, proporcionando trocas de experiências, criando verdadeiras amizades, ato de fraternidade, de forma simples, prática e instantânea.

Com a presença do Dom Alberto Taveira Corrêa, arcebispo da Arquidiocese de Belém, Dom Irineu Roman (bispo auxiliar) e grande parte do clero da Arquidiocese a apresentação e o lançamento do aplicativo CEN2016 aconteceu no dia 19 de fevereiro e foi exposto pela BM Promoções – agência de eventos e marketing digital, promotora do XVII Congresso Eucarístico Nacional, em comunhão com a comissão organizadora do evento.

Para baixar o aplicativo gratuito basta acessar o serviço de instalação de aplicativos do smartphone ou tablete (Google Play Store ou App Store)

Outros lançamentos de ferramentas e informações do Congresso ainda serão divulgados até a realização do evento.

Saiba mais sobre o XVII Congresso Eucarístico Nacional (CEN2016)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.