Por Redação A12 Em Igreja

Morre aos 75 anos, Frei Antônio Moser

Morreu na manhã desta quarta-feira (09), Frei Antônio Moser, em decorrência de uma tentativa de assalto na Rodovia Washington Luiz, na altura de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Foto de: franciscanos.org.br

Frei Antônio Moser Foto: Franciscanos

Frei Antônio Moser morre aos 75 anos no Rio.

De acordo com o site oficial dos franciscanos, Frei Moser foi morto a tiros após ser abordado em seu carro por assaltantes. O crime aconteceu por volta das 6h10 na pista sentido Rio de Janeiro. Mesmo ferido, o religioso, de 75 anos, ainda conseguiu dirigir o carro até o acostamento. Os bandidos conseguiram fugir.

O religioso estava a caminho de São Paulo, onde gravaria o programa ‘Pelos caminhos da fé’ para a TV Canção Nova.

Frei Antônio Moser era Diretor Presidente da Editora Vozes, professor de Teologia Moral e Bioética no Instituto Teológico Franciscano (ITF) em Petrópolis (RJ), Pároco da Igreja de Santa Clara, membro da Comissão de Bioética da CNBB, coordenador do Comitê de Pesquisa em Ética da UCP, conferencista, coordenador do projeto social Terra Santa e escritor. 

Em um comunicado, a Editora Vozes manifestou o imenso pesar pelo falecimento de Frei Antônio Moser. “Pedimos a todos e todas união e força neste momento inesperado e difícil e que possamos continuar unidos na fé e esperança da ressurreição”, escreveu Frei Volney José Berkenbrock, que dividia com Frei Moser a direção da editora.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.