
Acredito que para todo artista, seja ele direcionado a um conteúdo cristão ou não, sonha por esse momento tão esperado de produzir suas canções e lançar um disco! Ter um CD próprio é como um filho! Você tem um zelo tremendo com ele, tem deveres e obrigações com aquele trabalho, etc.
, até meados da década de 90, era mais complexo gravar um disco, pois o custo da produção era muito alto. Isso porque toda a produção era apenas em Grandes Gravadoras, pois só elas possuíam os equipamentos necessários para gravar e recursos para lançar um disco no mercado, somente elas tinham poder de introduzir uma música nas mídias (até então rádios e TVs apenas). Enfim, se não tinha verba, o jeito era torcer para que alguma gravadora gostasse e acreditasse no seu trabalho para poder realizar o sonho de ter um disco!
, tudo se tornou mais fácil financeiramente falando, porém com essa praticidade, “TODO MUNDO” resolveu gravar discos, e isso gerou um aumento considerável de trabalhos com pouco conteúdo, mal instruídos, catalisando em trabalhos de qualidade média ou baixa.










Por fim, acredite no seu trabalho antes de qualquer coisa! Tenha fé naquilo que deseja realizar e não poupe esforços, nem pule etapas! SE ORGANIZE! PESQUISE! PESQUISE e PESQUISE! Analise todos os portfólios e principalmente as boas indicações! Economize em tudo que puder, MENOS na MÃO DE OBRA! Lembre-se: 80% (ou mais) de um projeto é de responsabilidade de quem, de fato, põe a “mão na massa”, então escolha bem e confie nos profissionais que cuidarão “do seu futuro filho”.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.