Notícias

Dia Mundial da Fotografia: Dicas de como fazer a foto perfeita na Casa da Mãe

Escrito por Lais Silva

19 AGO 2022 - 10H23 (Atualizada em 10 MAR 2023 - 15H12)

Thiago Leon

O Santuário Nacional tem diversos pontos turísticos e obras sacras com grandes significados, que despertam no devoto a vontade de registrar tudo. Andando pela Casa da Mãe é possível ver os fiéis com câmeras e celulares nas mãos tentando enquadrar tudo na mesma foto.Leia MaisEnvie sua foto na Fachada Norte da Casa da Mãe Aparecida!Conheça os detalhes do Circuito de Visitação da Fachada Norte

Pensando em ajudar os devotos a registrarem da melhor forma as fotos no Santuário Nacional, o Portal A12 criou uma série no Instagram, chamada “A foto perfeita”.

Confira algumas das dicas já publicadas!

Capela das Velas

A Capela das velas é o local onde os devotos vem acender velas de agradecimento ou pedindo uma graça à Nossa Senhora Aparecida. É um local que reúne fé e esperança, muito significativo para os romeiros que possam pela Casa da Mãe.


Fachada Norte

Neste ano o Santuário Nacional entregou a Obra da Fachada Norte para os Devotos, o local tem um mosaico produzida pelo Centro Aletti, com 24 cenas do livro do Êxodo, e após a entrega, este local se tornou um dos mais procurados pelos romeiros para registrar a visita em Aparecida.

Cruz do nada

A Cruz do Nada fica localizada acima do Altar Central, e significa a presença do Cristo Ressuscitado no meio de nós. O que muitos devotos não sabem é que se posicionar a câmera no corredor e no local certo, o vitral vermelho pode ser encaixado no coração de Jesus na Cruz.


Se você gostou das dicas, compartilhe com seus amigos, para quando visitar o Santuário Nacional tirar fotos perfeitas para eternizar o momento.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...