A Editora Santuário foi mais uma vez premiada no Prêmio PublishNews. O encontro, que aconteceu na noite da quarta-feira, 7 de maio, no Goethe-Institut em São Paulo, é considerado uma oportunidade para prestigiar e encontrar amigos da área. O ponto alto da noite foram as entregas de troféus, que também contaram com homenagens, networking e momentos de descontração após a cerimônia.
O Prêmio PublishNews, em sua 9ª edição, premiou editores, livreiros e outros profissionais da indústria editorial brasileira, reconhecendo esforços para levar os livros ao público, para colocar as obras nas listas de mais vendidos e elaborar práticas inovadoras, entre outras categorias.
A Editora Santuário foi premiada na categoria Livro mais vendido (Não Ficção), em 2º lugar, com a Novena e festa da Padroeira do Brasil — 2024 (Santuário), de Missionários Redentoristas.
Representando a editora, estiveram presentes o Ir. Marco Lucas, C.Ss.R., Diretor da Editora Santuário, e o prefeito de Igreja do Santuário Nacional, Padre Ferdinando Mancilio, C.Ss.R., que foi o autor da Novena.

O prêmio neste ano, foi ainda mais significativo, pois a Editora Santuário celebra o Jubileu de 125 anos:
“A Editora Santuário não nasceu por acaso. Ela tem uma missão muito clara: evangelizar a todos por meio dos seus impressos. Ao ser reconhecida e premiada pela PublishNews dá-nos um certo orgulho, por representar que a nossa missão está sendo cumprida e estamos sendo percebidos em meio a tantos outros materiais que existem no mercado editorial. É a certeza que a missão deixada por Santo Afonso, escritor de centenas de livros e fundador da nossa Congregação Redentorista, continua vivíssima em nosso meio”, contou o Ir. Marco Lucas.

Já o prefeito de Igreja do Santuário, Padre Ferdinando Mancilio, C.Ss.R., destacou a alegria de receber o prêmio que reconhece o trabalho dos missionários redentoristas.
“De fato, receber o reconhecimento de que a novena de Nossa Senhora galgou aí toda a realidade do livro, porque essa é a realidade do título, e que teve esta ascensão tão grande junto das pessoas, junto do povo de Deus, é motivo de alegria, de agradecimento a Deus por meio de Nossa Senhora. Eu fico contente por saber desse reconhecimento, por ter recebido este título, a novena de Nossa Senhora, que é o trabalho dos missionários redentoristas. Então, isso é tão importante, porque somos um corpo missionário, e depois reconhecer todo esse trabalho que é feito pela editora e pelo Santuário Nacional, trazendo, então, esse grande bem para o povo de Deus”, destacou.

O religioso ainda reforçou que o prêmio é motivo de gratidão a Deus e Nossa Senhora Aparecida:
“É motivo de alegria e de gratidão a Deus por meio de Nossa Senhora. Claro, o coração de qualquer redentorista só pode estar bem, estar feliz e agradecido por esse reconhecimento, que é sempre importante humanamente dizer. Reconhecer-se é importante para nós humanos, porque nós somos também esta mistura de ternura, de bondade, de misericórdia, e às vezes de alguns ímpetos aí que não convém para o ser humano, como a violência, que é anti-evocação humana”, disse Padre Ferdinando.
.:: Dica de leitura do Portal A12 para este mês das Mães: Os impactos da psicologia na gravidez
Fonte: PublishNews
Sabia que a Igreja tem uma devoção para cada dia da semana?
A Igreja nos convida a santificar não só o domingo, mas cada dia da semana com devoções que nos aproximam de Deus. Você sabe o que celebramos a cada dia?
Leão XIV convoca primeiro Consistório de seu pontificado
Consistório extraordinário, convocado por Leão XIV, marca a primeira grande reunião do Colégio Cardinalício para apoiar o Papa no governo da Igreja.
Como orientar os filhos no mundo digital
Cresce o desafio de educar crianças na internet, por isso a Igreja propõe a presença dos pais para propor o diálogo e escolhas conscientes no uso da tecnologia.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.