Notícias

Estão abertas as inscrições para o XXIV Encontro Nacional de Santuários do Brasil

Escrito por Lais Silva

24 FEV 2022 - 09H33 (Atualizada em 20 ABR 2022 - 17H09)

Wikipédia

Entre os dias 16 a 20 de maio, acontece o XXIV Encontro Nacional de Santuários do Brasil.

Neste ano, o tema será “A Epifania do Sagrado nos Santuários”, trabalhando também o lema bíblico que destaca a presença santificadora de Deus na história humana: “Eles me farão um santuário, e eu habitarei no meio do meu povo”.

Diante dos desafios impostos pela pandemia, os organizadores elegeram um tema complementar, que aborda os desafios enfrentados pelas administrações dos Santuários: “Administração de santuários e captação de recursos”.

O encontro vai reunir renomados teólogos e gestores, que vão contribuir para a jornada de conhecimento e partilha dos participantes.

Padre Vitor Galdino Feller vai apresentar o tema: “A Epifania do Sagrado nos Santuários: porta aberta para a Nova Evangelização”. Padre Agenor Brighenti, que aprofundará o tema: “Santuário: Cultura do Encontro e Igreja em Saída” e, por fim, o tema complementar: “Campanhas de arrecadação de recursos para Santuários”, com a assessoria de Solange Parron, que há mais de 20 anos trabalha como Gerente de Marketing de Relacionamento do Santuário de Aparecida.

O XXIV Encontro Nacional de Santuários do Brasil vai acontecer em Florianópolis (SC) e as inscrições estão sendo realizadas pelo link: https://forms.gle/D8Yq6wa2XihiTwbj7


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...