| Este é um conteúdo seriado. O A12 e a Editora Santuário se unem para evangelizar por meio da literatura. Irmão Orlando Augusto, C.Ss.R. lê livros escolhidos a dedo, com “trechos que tocam a alma” de quem lê. |
São Geraldo Majella foi um jovem simples, de grande beleza de alma, em quem as virtudes surtiriam efeito: viveu o Evangelho na simplicidade das ações mais cotidianas. Ele foi o que todos somos chamados a ser um dia: o reflexo de Cristo Irmão.
Leia MaisPeça uma bênção especial a São Geraldo Majella com o Ir. AlanSão Geraldo Majella: modelo para a Vocação RedentoristaAo conhecer sua história, de um homem que em tudo fez a vontade de Deus, vivemos um exercício espiritual de conversão, pois aprendemos a santidade daquele que admiramos e veneramos nos altares.
Que, na meditação das virtudes e da vida de São Geraldo Majella, ilustre Redentorista e servo de vossa bondade, encontremos a inspiração que desejamos para sermos melhores e tornar-nos servidor de todos, como foi Jesus, Nosso Santíssimo Redentor.
Neste trecho, lido pelo Ir. Orlando Augusto, C.Ss.R., inspire-se no senso de esperança vindo do santo irmão redentorista:
Em “Meditações sobre São Geraldo Majela: homem mergulhado em Deus”, escrito por Ir. Ian Lucas Lopes de Castro, C.Ss.R., é feito um convite para uma meditação de nove dias para conhecer as virtudes desse santo irmão, que abraçou a Cruz de Jesus.
Durante a época de seu lançamento, o irmão redentorista esteve no programa Benção da Manhã:
A publicação está disponível no site da Editora Santuário, no telefone 0800 016 0004 ou em uma das unidades físicas em Aparecida.
:: Conheça a importância história da devoção a Nossa Senhora no Brasil
Fonte: Editora Santuário
Qual a diferença entre Solenidade, festa e memória?
Saiba como a Igreja Católica distingue solenidade, festa e memória e por que essas celebrações são centrais no calendário Ano Litúrgico.
Mártires da fé: Igreja terá novos Beatos e Veneráveis
Papa Leão XIV reconhece 12 novos beatos e três veneráveis, incluindo mártires da Guerra Civil Espanhola e Enrique Ernesto Shaw, leigo e pai de família argentino.
Natal e desigualdade social: o que a fé nos ensina a fazer
O Natal reacende a reflexão sobre pobreza e violência, lembrando que a partilha concreta é resposta essencial para devolver dignidade e esperança social.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.