Notícias

"Pelas lentes do Santuário" mostra detalhes da Sala das Promessas

Série no Youtube do Aparecida ao Vivo compartilha curiosidades sobre um dos pontos mais acessados do Santuário Nacional

Escrito por Redação A12

25 NOV 2022 - 09H42 (Atualizada em 25 NOV 2022 - 10H22)

Thiago Leon

Quando visitamos o Santuário Nacional, um dos lugares que sempre está no roteiro é a Sala das Promessas, área onde os devotos deixam seus ex-votos como agradecimento pelas suas graças alcançadas, se tornando um grande testemunho da ação de Deus pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida através de sinais visíveis.

Leia MaisSérie "Pelas Lentes do Santuário" destaca o Nicho de Nossa SenhoraA12 lança série “Pelas lentes do Santuário”, no YouTube do Aparecida Ao VivoO 5º episódio da série "Pelas Lentes do Santuário" mostra mais detalhes e curiosidades sobre o segundo lugar mais visitado no Santuário e que tem uma das 17 câmeras do Aparecida ao Vivo, onde cada devoto pode ficar 24 horas por dia em oração na Casa da Mãe. No YouTube do Aparecida ao Vivo, você pode assistir os outros episódios desta série.

Chamados de ex-votos, os objetos deixados na Sala das Promessas são a representação de algum milagre ou mesmo uma súplica: pessoas em risco de vida, saúde, problemas familiares, desemprego e conquistas.

Thiago Leon
Thiago Leon

Para Carla Pereira, colaboradora do Santuário responsável pela organização do espaço, Deus sempre surpreende através destes testemunhos de fé na Sala das Promessas.

"Nós temos contato diariamente os objetos de todo o Brasil que representam milagres, curas e graças que acontecem ainda nos dias de hoje pela intercessão de Nossa Senhora. Cada devoto que chega edifica nossa fé de uma maneira que a gente não consegue expressar com palavras, diante da maravilha que acontece aqui, seja por graças alcançadas, tanto por pedidos de oração já agradecendo pela graça antes mesmo do milagre acontecer", disse.

Assista ao 5º episódio da série "Pelas Lentes do Santuário"


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...