Notícias

Testemunhos de fé: Claudio e Ana carregam Cruz até o Santuário Nacional

Escrito por Lais Silva

12 OUT 2022 - 16H24 (Atualizada em 13 OUT 2022 - 08H52)

Lais Silva / A12

Todos os dias o Santuário Nacional recebe devotos que, de alguma, forma vêm agradecer a Nossa Senhora por todas as graças recebidas. No dia 12 de outubro, o número de devotos aumenta e as histórias de fé também.Leia MaisMissa Solene celebra o dia de Nossa Senhora Aparecida

Muitos são os que vêm até aqui e deixam objetos na Sala das Promessas, como camisetas, fotos, flores e cruzes. Quem traz as cruzes geralmente faz uma relação com a cruz que Jesus carregou e com a cruz que cada um carrega todos os dias.

Ana Maria Nascimento e Claudio Nascimento vieram de Guarulhos (SP), trazendo uma cruz de madeira representando a Paróquia Santo Antônio Pimentas, tendo na cruz os nomes de seus companheiros e também de quem os encontrou pelo caminho.

“Quem vem com a gente marca o nome. Faz três anos que a gente vem. Tem pessoas que param na estrada, que marcam o nome. As pessoas pedem pra marcar o nome, inclusive as moças da Tenda [dos Peregrinos] que nos fizeram a massagem”, disse Claudio.

Ana lembrou que todos os dias nós carregamos cruzes e, às vezes, até pensamos que não vamos conseguir, mas é preciso lembrar que sim, vamos conseguir:

“Nós temos nossas cruzes no dia a dia e achamos que a gente não consegue carrega-las, mas a gente tem um Pai que toma conta de todo mundo, sabe das necessidades de cada um de nós. Deus, com sua Mãe intercessora, não nos dá uma cruz que a gente não possa carregar. Por mais difícil que seja a cruz, não é [igual] a cruz que Jesus carregou por nós. Mas se nós tivermos fé e se formos perseverantes, a gente consegue carregar nossa cruz”, completou.


:: Acompanhe toda a cobertura da Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida no a12.com/festadapadroeira.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lais Silva, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...