Fazer e pagar promessas são ações frequentes na caminhada de fé cristã. Muitos fiéis, desesperados pelo recebimento da graça, acabam prometendo sacrifícios.
O que acontece quando uma promessa é feita, mas não é paga? Será que a graça é perdida? Será que acontece alguma punição? O que deve ser feito?
O Padre Camilo Júnior, C.Ss.R. explica o significado do costume de fazer e pagar promessas. Confira no vídeo! arrow_downward
:: Outra pessoa pode pagar a minha promessa?
:: Deixe sua sugestão de tema nos comentários!
No Angelus, Papa destaca São José como modelo de fé
O Papa Leão XIV convidou os fiéis a se inspirarem em São José para viver os últimos dias do Advento preparando o coração para o Natal.
Cantata de Natal em Aparecida emociona fiéis com espetáculo de fé e luz
VII Cantata de Natal da Arquidiocese de Aparecida emociona fiéis em noite de alegre espera pela vinda do Menino Jesus. Evento tradicional foi realizado no Seminário Bom Jesus.
Qual a diferença entre Solenidade, festa e memória?
Saiba como a Igreja Católica distingue solenidade, festa e memória e por que essas celebrações são centrais no calendário litúrgico.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...