Fazer e pagar promessas são ações frequentes na caminhada de fé cristã. Muitos fiéis, desesperados pelo recebimento da graça, acabam prometendo sacrifícios.
O que acontece quando uma promessa é feita, mas não é paga? Será que a graça é perdida? Será que acontece alguma punição? O que deve ser feito?
O Padre Camilo Júnior, C.Ss.R. explica o significado do costume de fazer e pagar promessas. Confira no vídeo! arrow_downward
:: Outra pessoa pode pagar a minha promessa?
:: Deixe sua sugestão de tema nos comentários!
CNBB e Iphan renovam acordo para preservação do patrimônio cultural
Conferência Episcopal e o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) renovaram acordo de cooperação técnica para a preservação do patrimônio cultural da Igreja no Brasil.
A conquista do cosmos
Pe. José Inácio de Medeiros, C.Ss.R., traz em sua coluna de hoje a história da corrida espacial que revolucionou a ciência no século XX.
Primeiro clipe oficial das ‘Irmãs do Beatbox’ faz sucesso na web
"Irmãs do Beatbox" estão no clipe "Vocação" que faz sucesso no YouTube juntando a mensagem vocacional com a música urbana.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...