Leia MaisPapa acolhe refugiados e recebe presente em seu aniversário15 curiosidades sobre o Papa em seu aniversárioNeste domingo (19), o Papa Francisco realizou a tradicional oração do “Ângelus” para os católicos presentes na Praça São Pedro. Na mensagem, o Santo Padre relembrou o Evangelho deste IV Domingo do Advento, que narra a visita de Maria a Isabel.
De acordo com Francisco, a alegria de Jesus é o primeiro ato de caridade que podemos fazer ao próximo.
"Aprendamos de Nossa Senhora esta maneira de reagir: levantar-se, especialmente quando as dificuldades ameaçam nos esmagar. Levantar-se para não ficar atolado nos problemas, afundando na auto piedade e caindo numa tristeza que nos paralisa. Olhemos ao nosso redor e procuremos alguém a quem possamos ajudar! Conheço algum idoso a quem possa fazer um pouco de companhia, um serviço, uma gentileza, um telefonema? Cada um pense nisso", refletiu o Papa.
.:: Conheça a Basílica da Natividade, que guarda o local do nascimento de Jesus
.:: 12 curiosidades para conhecer um pouco a cidade de Aparecida
Papa Leão XIV: “a Palavra de Jesus liberta-nos”
Papa Leão XIV reflete no Angelus o Evangelho do dia que conta as obras de Cristo e destaca o chamado à alegria e esperança no 3º Domingo do Advento.
Papa Leão XIV recebe imagem de Nossa Senhora Aparecida dos redentoristas
Em audiência privada em que também estavam missionários redentoristas, Dom Orlando Brandes faz convite oficial para o Papa Leão XIV vir ao Santuário Nacional.
Um convite para o Natal: o amor de Deus em nossas vidas
É tempo de aprofundar e viver a alegria do Natal. O mistério deste período só pode ser vivido quando compreendemos o que é o amor. Prepare-se com a reflexão!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.