Por Redação A12 Em Santo Padre Atualizada em 25 MAR 2019 - 14H31

Papa visita Loreto

shutterstock
shutterstock

Cerca de 10 mil pessoas estão com grande expectativa para a visita do Santo Padre. Desta vez, Francisco estará em Loreto, na Itália, cidade que acomoda o triplo de seus habitantes em sacadas e janelas. Pode-se ver bandeiras brancas e amarelas para dar as boas-vindas ao Papa.

Chegada e a Santa Missa

No Santuário, o Papa recebe as boas vindas do Arcebispo de Loreto, Dom Fabio Dal Cin, e as autoridades locais. Há mais de um século e meio, um Papa não rezava a Missa dentro da Santa Casa: o último Papa a fazê-lo foi Pio IX.

Leia MaisSeis vezes em que o Papa critica o ódio Presentes na celebração estão quatro jovens e um casal de noivos, que representam cidadãos do futuro e as famílias do amanhã.

.:: Papa Francisco assina Exortação Apostólica do Sínodo dos Jovens

Os jovens e os doentes

No dia de hoje, 25 de março, refletores estarão focados nos jovens e doentes. No local, encontra-se uma delegação de jovens da Unitalsi, associação que se dedica à peregrinação de doentes e que concluiu seu encontro nacional no dia de ontem.

De acordo com a Vatican News, estima-se que 800 jovens (um número muito além do que era previsto) estejam presentes na visita de Francisco.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.