No dia 2 de agosto, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida acolhe 19 Missionários Redentoristas, entre Padres e Bispos, que celebram o Jubileu de Vida Presbiteral.
A celebração será realizada durante a Missa das 18h, no Altar Central. Os jubilares da Província Nossa Senhora Aparecida celebram, respectivamente, 25, 40, 50, 55, 60, 65, 70 e 75 anos de sacerdócio.
Entre os jubilares está o Superior Provincial, Pe. Marlos Aurélio da Silva, C.Ss.R., que, além de presidir a Eucaristia, também completa 25 anos de vida sacerdotal.
Você pode acompanhar essa celebração especial ao vivo pela TV Aparecida.
75 anos:
70 anos:
65 anos:
60 anos:
55 anos:
50 anos:
40 anos:
25 anos:
As memórias da festa de Santo Afonso em Pagani, Itália
Em um relato repleto de lembranças, Salvatore recorda a festa de Santo Afonso em Pagani e revela como a celebração marcou sua infância e a vida da comunidade.
Encontro da Uneser é marcado por clima de oração e acolhimento
Programação contemplou momentos de convivência fraterna e participação de Santa Missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida. Saiba mais!
Confira a programação da Festa do Bom Jesus da Lapa de 2026
Festa reúne romeiros em celebrações, procissões e momentos de oração, fortalecendo a tradição da peregrinação e da fé. Clique e saiba mais!
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.