Notícias

Cartinha: seminaristas destacam o 2º semestre no Seminário Santo Afonso

Seminaristas relatam as atividades realizadas no 2º semestre de 2022

Escrito por Redentoristas

02 DEZ 2022 - 14H40 (Atualizada em 02 DEZ 2022 - 14H53)

Arquivo Pessoal

O Seminário Santo Afonso acaba de divulgar a publicação da Cartinha do segundo semestre de 2022. O informativo está completando 70 anos desde sua primeira publicação e traz uma edição muito especialLeia MaisRedentoristas celebram histórico formador do Seminário Santo Afonso Seminário Santo Afonso celebra 70 anos da mudança para o prédio atual

Celebramos solenemente a abertura do Ano Jubilar, uma vez que em outubro de 2023 estaremos completando 125 anos de fundação da Instituição e 70 anos do atual prédioVocê irá conferir como foi a Missa de abertura e as novidades que estão por vir.

Os seminaristas irão lhe contar vários momentos importantes que realizamos no semestre como: passeios, celebrações, festividades e retiro.

Leia com muita atenção e desfrute deste material preparado com muita dedicação e carinho, para você conhecer como é a nossa vida formativa na etapa do Propedêutico, no Seminário Redentorista Santo Afonso em Aparecida (SP).

CONFIRA NA ÍNTEGRA

Matheus Pereira Silveira,
Seminarista Redentorista
1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...