Por Redação A12 Em Redentoristas

Confira a edição do Informativo da Província de Novembro e Dezembro

Em novembro e dezembro a Província de São Paulo publicou uma edição dupla do Informativo da Província. 

Nessa edição o leitor poderá conferir em 'História e Espiritualidade Redentorista' um artigo do  Irmão João Carlos Mendonça, C.Ss.R. de São João da Boa Vista (SP) sobre 'Maria, Mãe, Modelo e Rainha das Missões'. Na seção Conversando com Maria, o padre José Anchieta Tavares, C.Ss.R. de Araraquara declama uma poesia a Nossa Senhora. Em Perfis e Experiências, a edição destaca a história do Irmão Albino Valente, português que chegou ao Brasil como imigrante em 1955 e aqui ficou. Missionário no nordeste há 17 anos, ele fala sobre sua vocação religiosa com a certeza de ter feito uma escolha acertada. Na mesma seção, o missionário, padre Antonio Carlos Vanin. C.Ss.R. da Comunidade Irmão Bento em Potim (SP) conta sua experiência como missionário no Amazonas. 

A Paróquia Menino Jesus na Diocese de Santo André com seus 26 anos de história é destaque de Ações Pastorais.

A ediçao apresenta a 'Revista de Aparecida' que nasceu em 2002 como 'Um presente para os devotos da Mãe Aparecida'. A reportagem frisa que a Revista de Aparecida "foi a forma de comunicação encontrada pelo Santuário Nacional de Aparecida para agradecer a fidelidade e colaboração dos participantes da Campanha dos Devotos". A matéria é de autoria da editora da Revista de Aparecida, Luciana Mendes. A formação realizada pelo Seminário Redentorista São Geraldo em Sorocaba (SP) também aparece nessa edição. 

A matéria de capa sobre a Editora Santuário é apresentada no artigo 'Fundamentos do Editorial' escrito pelo padre Ferdinando Mancilio, C.Ss.R. 

O Informativo encerra a dupla edição trazendo informações da recente inauguração dos transmissores de Ondas Curtas da Rádio Aparecida e lembrando os Padres e Irmãos que trabalharam na Rádio Aparecida desde sua fundação em 1951, e por fim, a memória da fundação da  Província Redentorista de Campo Grande pelas Províncias e Vice-Províncias Norte-Americanos. 

Não perca a edição especial do Informativo da Província de Novembro e Dezembro.  

Clique para acessar e baixar o: Informativo da Província de Novembro e Dezembro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...