Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 03 DEZ 2018 - 16H44

Encontro tradicional reúne familiares de missionários redentoristas

Thiago Leon
Thiago Leon

Todos os anos, alegria e convívio marcam a Romaria e Encontro dos Familiares Redentoristas. Tradicionalmente, o evento ocorre em Aparecida, no Seminário Santo Afonso, lugar que guarda a história de muitos dos missionários que por ali passaram durante a sua formação.

O encontro desse ano ocorreu de 30 de novembro a 02 de dezembro, e reuniu aproximadamente 340 pessoas, entre padres, irmãos e familiares. A 38ª edição trouxe como tema "Família Redentorista - Compromisso com o Reino!", ainda dentro do clima da celebração do Ano do Laicato.

A iniciativa oportuniza momentos de oração, formação e confraternização. O momento formativo foi dirigido pelo missionário redentorista, padre Ferdinando Mancílio, autor de diversos livros na área de pastoral, catequese e espiritualidade.

Duas missas reuniram os participantes: uma no Santuário Nacional no sábado (01), às 18h, e outra no domingo (02), no Seminário, às 10h, presidida pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes

Na missa do domingo (02), a Congregação Redentorista celebrou a Profissão Perpétua do Irmão Vanderlei Policarpo. 

Confira abaixo duas galerias, uma da missa no Santuário Nacional e outra da profissão perpétua:


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...