Notícias

ITESP completa 50 anos com retorno de aulas presenciais

Escrito por Redentoristas

21 FEV 2022 - 14H21 (Atualizada em 21 FEV 2022 - 15H11)

Vanessa Mascaro Siribeli

Leia MaisRevista dos Redentoristas de São Paulo destaca os 50 anos do ITESP

O estudo da Teologia é fundamental para a formação dos missionários redentoristas, especialmente os sacerdotes. Há 50 anos, o Instituto São Paulo de Estudos Superiores (ITESP) cumpre o papel de formar redentoristas, religiosos de outras congregações, diocesanos e leigos.

Fundado em fevereiro de 1972, o instituto de teologia é sinônimo de responsabilidade, competência e compromisso com a vida acadêmica.

Nesta segunda-feira (21), o ITESP retorna após dois anos de suspensão de suas atividades presenciais. O missionário redentorista, Padre Rodrigo Arnoso comenta que este ano de 2022 será marcado por muitos eventos celebrativos, que ajudam a marcar a data especial e o aniversário de 50 anos:

"É uma história dedicada à formação de teólogos e teólogas, que, espalhados por todo mundo, à luz dos ensinamentos da Igreja, sobretudo do Vaticano II, dedicam-se a promover uma Igreja em saída".

.:: Acesse o site do ITESP


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...