
Série destaca a importância da família para os Missionários Redentoristas
“Minha Família Redentorista” traz depoimentos de familiares dos missionários de São Paulo
“Família que reza unida, permanece unida” (Carta Apostólica Rosarium Virginis Mariae, n.41)
A Congregação do Santíssimo Redentor se prepara para realizar o seu processo de Reconfiguração em 2023. A Província de São Paulo, com seus 78 anos de evangelização e missão, irá se unir com unidades da Bahia e do Rio de Janeiro.
Para celebrar estes últimos meses, o A12 decidiu presentear os missionários redentoristas de São Paulo com um projeto, que destaca a importância do vínculo entre a família de sangue e a família religiosa.
A série "Minha Família Redentorista" traz ricos depoimentos de familiares dos consagrados. Na oportunidade, são reveladas histórias e curiosidades sobre eles, desde a infância até a entrada para a Congregação do Santíssimo Redentor.

Mãe e irmão do Pe. Lucas Emanuel falam sobre ele no 1º episódio
Os relatos, que serão exibidos mensalmente, revelam todo o apoio recebido pelos então jovens padres e irmãos, para seguirem na missão de anunciar a Copiosa Redenção.
O primeiro episódio do "Minha Família Redentorista" poderá ser conferido na próxima sexta-feira (27/01), às 18h, no YouTube dos Redentoristas.

Irmão Joaquim Gaudiello, um dos primeiros Redentoristas
Irmão Joaquim Gaudiello pertence à fina flor dos primeiros redentoristas, que com amor e sacrifício, se propuseram a difundir o Evangelho pelo mundo. Santo Afonso de Ligório o chamou de “rico em virtudes, buscando conformar-se com Cristo".

Niterói celebra seu novo Bispo Auxiliar: Dom Geraldo de Paula Souza
Missionário Redentorista será apresentado em celebração com cerca de 3 mil pessoas

"Que vida consagrada redentorista queremos para nós e para a Igreja?"
Confira a mensagem do Superior Geral divulgada no Dia Mundial da Vida Consagrada!
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.