A proximidade da Novena e Festa da Padroeira 2026 marca um período de intensa preparação espiritual no Santuário Nacional de Aparecida.
Entre os dias 3 e 11 de outubro, milhares de devotos participarão da novena, em vista da grande festa celebrada no dia 12.
Os Missionários Redentoristas da Província Nossa Senhora Aparecida irão celebrar a Novena da Tarde às 15h, ao longo de nove dias.
Por meio das pregações, os redentoristas ajudam a aprofundar a reflexão proposta para cada dia da novena.
Confira a programação completa da Novena da Tarde!
1º dia (3 de outubro)
2° dia (4 de outubro)
3º dia (5 de outubro)
4º dia (6 de outubro)
5º dia (7 de outubro)
6º dia (8 de outubro)
7º dia (9 de outubro)
8º dia (10 de outubro)
9º dia (11 de outubro)
Leia também: O que aprendemos com os redentoristas durante a novena 2025?
Fachada Oeste: um convite a contemplar a Palavra em mosaicos
Mosaicos do Livro do Apocalipse retratam o Juízo Final e a vitória de Deus sobre o mal. Veja o que a Fachada Oeste do Santuário Nacional revela!
Novena da Tarde destaca a justiça social como caminho de paz
No 8º dia da Novena da Tarde, Pe. Jorge Américo, C.Ss.R., destacou a relação entre fé, justiça social e o cuidado com os que sofrem, à luz do Evangelho de Jesus
Nossa Senhora e os Redentoristas: conhecer e viver a Palavra
A história dos Redentoristas se une à devoção a Nossa Senhora Aparecida em uma missão que faz da Palavra de Deus fonte de comunhão, serviço e evangelização.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.