Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 23 NOV 2020 - 09H09

Padre João Pereira Gomes morre aos 87 em Aparecida (SP)

Arquivo.
Arquivo.
Padre João Pereira Gomes morava na Comunidade do Santuário.


Faleceu hoje, 19, em Aparecida (SP), o missionário redentorista Padre João Pereira Gomes. Ele estava com 87 anos, sendo desses 67 dedicados à vida religiosa e 62 anos de vida sacerdotal, teve uma vida intensa a serviço dos irmãos. 

Leia MaisComemorações centenárias marcam ano dos RedentoristasA súplica de Santo Afonso à Mãe de DeusFoi Vigário Paroquial nas paróquias Nossa Senhora da Penha, em São Paulo, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida e na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São João da Boa Vista. 

Serviu ao magistério no Seminário Menor do Santíssimo Redentor, em Sacramento (MG), de 1959 a 1960 e no Seminário Maior Santa Teresinha, em Tietê (SP), de 1964 a 1966, e ainda no Seminário Maior Alfonsianum, em São Paulo, nos anos de 1966 e 1967.

Dedicou-se à pregação das Missões Populares, nos estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Minas Gerais e Goiás.

Sabemos que seu empenho em propagar o Reino de Deus não foi em vão. Lembramos-nos do caminho que trilhou com muito carinho e acreditamos que o bom Deus dará o descanso eterno ao seu filho amado.



13 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...