Por Redentoristas Em Notícias

Província redentorista de São Paulo se reúne em Romaria no Santuário Nacional

A Província Redentorista de São Paulo reuniu mais de 70 religiosos em romaria ao Santuário Nacional de Aparecida nesta quinta-feira, 24.


Thiago Leon
Thiago Leon
Missionário Redentoristas que atuam no Estado de São Paulo participam da romaria


Os Missionários Redentoristas celebraram a missa das 9h, presidida pelo Superior Provincial, padre Inácio Medeiros que falou que essa romaria é um momento de agradecer a Deus e Nossa Senhora pelas bênçãos durante os 123 anos da província.

“Nós viemos aqui para renovar a consagração religiosa buscando no exemplo de Maria o reencantamento que precisamos e colocar a estrada que temos pela frente nas mãos da Mãe, para que nosso destino seja Jesus Cristo”, iniciou a celebração.

Em meio a 48ª Semana Vocacional, padre Inácio também falou das vocações dos missionários e de cada frente de trabalho que a congregação coloca a vocação a serviço.

“ Há 48 anos paramos uma semana para apresentarmos que todos nós somos vocacionados, cada um em sua dimensão [...] Somos quase 200 congregados, sacerdotes e irmãos, a província se organiza em 19 comunidades no Estado de São Paulo, também temos religiosos em outros locais, 21 casas, trabalhamos as santas missões, nos santuários, nas paróquias e comunidades, nas obras sociais, meios de comunicação colocando a nossa vocação para servir o outro e hoje queremos Consagrar a nossa Província à Nossa Senhora Aparecida para que ela cuide de nós”, disse.

Os missionários ainda participaram de um momento reservado na Capela dos Apóstolo para contemplar a imagem original de Nossa Senhora Aparecida.


2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.