Por Redação A12 Em Redentoristas

Centro Social Pai Eterno de Goiás: 10 anos fazendo o bem

O Centro Social Pai Eterno (Cespe), uma das Obras Sociais mantida pelos Missionários Redentoristas de Goiás, com o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), celebra nesta quarta-feira (22), 10 anos de existência. Uma celebração eucarística realizada na Igreja Santíssimo Redentor, em Trindade (GO), às 9h, marcou a comemoração.

Presidida pelo Provincial dos Redentoristas de Goiás, padre Fábio Bento da Costa, e copresidida pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, padre Robson de Oliveira, que foi o fundador do CESPE, e pelo diretor das Obras Sociais Redentoristas, padre Reinaldo Martins, a celebração reuniu os fiéis, crianças e assistidos pela entidade, como também pessoas que fizeram parte da história desde a fundação como ex-diretores e funcionários.

A entidade presta serviço social à comunidade carente de Trindade, especialmente às crianças, jovens, adultos e idosos, por meio de projetos socioeducativos com o objetivo de oferecer oportunidade para a transformação da vida das pessoas. As atividades são orientadas por profissionais e voluntários que passam por formação semestral para realizar o trabalho social.

Para o diretor das Obras Sociais Redentoristas, padre Reinaldo Martins, a motivação principal da celebração é a gratidão a Deus pelos inúmeros benefícios oferecidos à comunidade ao longo dos últimos dez anos.

“Só temos o que agradecer ao Divino Pai Eterno por esta Obra Social que ajuda tanta gente da comunidade trindadense. Durante esses últimos anos, ampliamos desde o atendimento até a estrutura física do CESPE. A expectativa dos Missionários Redentoristas é que esse trabalho continue só crescendo e construindo boas histórias”, destacou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.